Espírito Santo em Ação

Rede Capixaba de Inteligência debate a atuação da PMES no Estado


23.03.2018

A Rede Capixaba de Inteligência que realiza um encontro mensal para promover a integração e disseminar conhecimentos entre profissionais das áreas de segurança e inteligência do Estado, se reuniu na noite desta quinta-feira (22), no Quartel do Comando Geral da PMES. O grupo assistiu a uma palestra do Coronel Nylton Rodrigues Ribeiro Filho, com o tema "Novos rumos para a segurança pública: Atuação da PMES no Estado".
Segundo o membro da Rede, o Coronel José Nivaldo Campos Vieira, o calendário das reuniões e atuação da Rede ao longo do ano está sempre alinhado aos principais temas da segurança. "A Rede Capixaba de Inteligência traz para essas reuniões temáticas assuntos relevantes voltados para a segurança, seja ela pública ou privada, com foco na proteção de vidas ou patrimônios. E sempre com foco no nosso Estado".
No encontro do mês de fevereiro, a palestra foi com o Oficial de Inteligência e Secretário de Planejamento e Gestão da Agência Brasileira de Inteligência - ABIN, Antônio Augusto Muniz de Carvalho, que trouxe para o grupo o tema "Violência e criminalidade: Atuação da Agência Brasileira de Inteligência".
Rede Capixaba de Inteligência 
A rede existe para promover a integração e disseminar conhecimentos entre profissionais das áreas de segurança e inteligência. Em suas reuniões mensais, os integrantes debatem ideias e propostas sobre segurança cidadã. E além disso, o grupo realiza anualmente o Simpósio de Segurança e Inteligência.

Comentário

  • Nome Completo:
    Email:
    Digite aqui seu Comentário:
    Enviar
Espírito Santo em Ação © Copyright 2009, Espírito Santo em Ação

Av. Fernando Ferrari, 1080, Ed. América Centro Empresarial - Torre Norte - Sala 501, Mata da Praia - Vitória - ES CEP: 29066-380 TEL: (27) 3024-7700

Fivecom