Espírito Santo em Ação

Diretor de Projetos do ES em Ação palestra em evento da Assenor


27.04.2018

A diretoria da Assenor (Associação Empresarial do Litoral Norte do Espírito Santo), uma das entidades que compõe a Rede Empresarial, reuniu mais de 250 pessoas, entre associados e empresários, na noite desta quinta-feira, 26 de abril, para a primeira edição do Café de Negócios, no auditório da Faculdade Vale do Cricaré, em São Mateus. Para o debate, um tema bem factual: Os desafios empresariais de 2018 e como alavancar os negócios em um ambiente incerto. E para tornar o evento ainda mais interessante do ponto de vista empresarial, quatro palestrantes: o diretor-executivo e o diretor-financeiro da Brazil In, Mário Borgo e Juliano Malta, respectivamente, o diretor-administrativo de Petrocity Portos, José Roberto Barbosa, e diretor de Negócios e diretor de Projetos do Espírito Santo em Ação, João Brito.
Antes de falar sobre o posicionamento da EDP para as ações do ano e sobre os investimentos previstos, Brito destacou seu trabalho à frente da diretoria de Projetos, que foi criada em outubro do ano passado, e da importância da atuação do movimento empresarial.
"O Espírito Santo em Ação surgiu em um cenário de grande instabilidade política no Estado, com o objetivo de mobilizar o setor empresarial para melhorar o ambiente de negócios, promovendo o desenvolvimento sustentável e criando uma sociedade mais justa", destacou ele, completando em seguida.
"Porém, quando tratamos do desenvolvimento do Estado, estamos falando do desenvolvimento de todos os municípios, e não só da Grande Vitória. Por isso, tornou-se necessário estimular o surgimento das associações empresariais. Assim como a Assenor, existem outras oito associações espalhadas pelo Estado que também batalham pelo desenvolvimento de suas regiões, sempre focados em três principais pilares: educação, formação de lideranças e eficiência da gestão pública".
Brito, que defende as associações locais como o melhor caminho para criar movimentos e posicionamentos em prol do desenvolvimento e da melhoria da qualidade de vida, fez questão de parabenizar a Assenor, não apenas pelo trabalho que vem realizando na região, mas, pontualmente, pelo tema proposto para o evento desta semana, que segundo ele, não poderia ser mais atual.

Comentário

  • Nome Completo:
    Email:
    Digite aqui seu Comentário:
    Enviar
Espírito Santo em Ação © Copyright 2009, Espírito Santo em Ação

Av. Fernando Ferrari, 1080, Ed. América Centro Empresarial - Torre Norte - Sala 501, Mata da Praia - Vitória - ES CEP: 29066-380 TEL: (27) 3024-7700

Fivecom