Espírito Santo em Ação

Projeto de Qualificação da Gestão da Saúde é pauta com Governador Paulo Hartung


20.12.2017

 O Espírito Santo em Ação, se reuniu na manhã desta quarta-feira (20), com o Governador do Estado, Paulo Hartung, para discutir sobre o projeto de Qualificação da Gestão da Saúde (Rede Cuidar). A reunião teve como objetivo a apresentação dos resultados obtidos até agora, projeção para 2018 e captação de recursos com novas empresas.
Na ocasião, o Governador Paulo Hartung, agradeceu as empresas parceiras do projeto, Roche, EDP, Unimed, Arcellor Mittal, e Tevisa. E convidou outras empresas a participar da Rede Cuidar.
A Rede Cuidar é um novo modo de cuidado à saúde, que oferece para o cidadão um atendimento mais próximo e humanizado. Profissionais e agentes comunitários de saúde estão sendo qualificados para atuar na Rede Cuidar, num processo que é chamado de Planificação da atenção à saúde.
Este modelo de atendimento só é possível com um trabalho coletivo, organizado junto com as prefeituras das quatro regiões de saúde do Estado.

Comentário

  • Nome Completo:
    Email:
    Digite aqui seu Comentário:
    Enviar
Espírito Santo em Ação © Copyright 2009, Espírito Santo em Ação

Av. Fernando Ferrari, 1080, Ed. América Centro Empresarial - Torre Norte - Sala 501, Mata da Praia - Vitória - ES CEP: 29066-380 TEL: (27) 3024-7700

Fivecom